1 de junho de 2010

Cocktail

Time!

"’Cause I really always knew that my little crime would be cold that's why I got a heater for your thighs and I know, I know it's not your time but bye, bye"
O estado não estava do melhor... BOOM! A bomba acabava de cair, lançada por ti. Eu? Não tinha munições... Fiquei traumatizado com o que acabava de ver, a minha boca mandava sempre a mesma palavra para fora.
Os meus olhos por muito que quisessem olhar para outro lado, quem aparecia eras tu... Vinhas de um território que supostamente era "nosso", onde supostamente te custava a passar, onde SUPOSTAMENTE TINHAS SAUDADES!

"So what should I do?"
Os argumentos eram meus, utilizar os meus contra mim, só mostra uma coisa: Falsidade, embora quisesses mostrar simpatia.
Sabendo que as oportunidades são nulas, o que é que faço aqui? Ninguém me vem salvar... Eu sou o salvador!

"Die, die, die again, die"
Tornaste o que era bom e especial em algo insignificante.

Eu tinha uma capa, um "acessório" que não deixava passar nada... NADA! Com ela detectava tudo à distância, com ela eu era outra pessoa, o que muitos não gostaram. Despi-a, e o que é que aconteceu?

"You're so lame why don't you just go?"
Amargurado e mais lá o quê, vou voltar a vestir a minha capa, mas primeiro tenho que a fazer. Tem o seu tempo, mas depois de feita é como se me sentisse concretizado.

"Fight, fight, not to fail, fail
Not to fall, fall"
Hora de vesti-la, hora de voltar ao que era, onde nada trespassava/rá.

It’s my fuckin’ nightmare!

Sem comentários:

Enviar um comentário