Habilidades que se prezem é uma pessoa trabalhar bem com a esfregona. Todas as pessoas sabem trabalhar com uma esfregona. Será? Eu digo que não!
O jeitinho com que, especialmente, as mulheres a manobram é incrível. Ora dá p'ra direita, ora para a esquerda. Dá lá o jeito para apanhar o resto da sujidade que não foi com o aspirador e PIMBA! Molha, Torce, Prossegue. Que raio! Eu especialmente tenho curiosidade em saber como é que conseguem dar o dito "jeito" para conseguir apanhar o lixo que continua no chão.
Há dias tive que limpar vómito aqui em casa, como óbvio, fui buscar a dona esfregona (tem nome :P) e lá me pus a passar pelo vómito aquela cabeça amarela - sim, sim. a minha esfregona é amarela, da villeda(?) - e não consegui limpar metade do vómito. A sério! Passei cinquenta e cinco mil, novecentas e setenta e seis milhões mais uma e nada! Parecia que era gelatina que não descolava do chão.
Eu quero aprender aquele jeito! Ora possa... então. Se eu demorei quatrocentas e noventa e nove vezes para aprender a dobrar decentemente umas calças de um fato, porque não poderia agora aprender a apanhar coisas do chão com uma esfregona?!
Quando souber eu aviso ^^
Sem comentários:
Enviar um comentário